PREPARATIVOS PARA UM CASAMENTO



Logo_p.jpg



Tomaram a decisão de Casar? O que fazer?


Muito bem, comecemos do princípio e não pela metade do caminho. Quando os noivos começam a pensar no assunto vão direto, por indicação de amigos, ao Buffet, ao espaço de eventos que muitas vezes oferecem maravilhas e a possibilidade de realizar também o casamento religioso no espaço em questão. Antes de acertar este detalhe é importante lembrar que a Igreja Católica Apostólica Romana não permite mais casamentos fora da Igreja, mas para casamentos de outras religiões e casamento civil, esta opção é livre e muito procurada, apenas terá que contratar um celebrante de casamentos. 


Para preparar um casamento devemos primeiro estabelecer alguns fatores importantes:


1- É necessário um planejamento financeiro responsável.


– Quanto posso gastar? No caso de pagamentos parcelados, qual valor mensal será o ideal para que não tenha dificuldades em cumprir com os compromissos assumidos?

- É importante saber que muitos fornecedores e profissionais oferecem a possibilidade de pagamento parcelado, o que facilita muito a vida dos noivos. O ideal é que se monte uma planilha simples para poder registrar passo a passo cada valor de serviço contratado, tendo o montante mensal sempre registrado, para que não se perca.


2- Definir prioridades


     – Escolha dos profissionais, custo e benefício, orçamentos e fechamentos – quantidades.

- Decidir qual profissional será mais adequado às suas necessidades, se precisará de uma Ass​es​sora ou Cerimo​nialista para o seu evento.


Agora veja como podemos estabelecer passo a passo algumas prioridades conferindo nosso CheckList especialmente elaborado para poder ajudar na organização de seu grande dia.




Malise Kroth

Cerimonia & Assessoria